Como emagrecer rápido com chá verde?

tudo sobre emagrecer com chá verde

emagrecer com chá verde

Você sabe como emagrecer rápido com chá verde? O chá verde é feito com as folhas de uma planta chamada Camellia sinenses muito popular na china e no Japão. Ele é muito rico em substâncias termogênicas anti-inflamatórias e ante oxidantes, portanto, pode trazer vários benefícios para a saúde.

É um erro imaginar que só tomando algumas xícaras de chá verde vai fazer você emagrecer, o que tem que ser feito é incluir o chá verde na sua alimentação diária.

Fique tranquilo neste artigo você vai aprender de uma maneira simples e didática como emagrecer rápido com chá verde e não só isso, vai aprender a usar todas as suas propriedades.

não deixe de ler nosso post sobre Como emagrecer com exercícios em casa

Chá verde estimula a flora intestinal

emagreça usando chá verde

chá verde

O chá da Camellia sinenses traz em sua composição um estimulante da flora intestinal. Essas bactérias são responsáveis por ajudar no trabalho de digestão, principalmente de algumas vitaminas. Como um benefício extra como melhorar a imunidade.

O chá da Camellia sinenses traz saciedade?

As catequinas presentes no chá interagem com os receptores da leptina, hormônio relacionado à sensação de saciedade do nosso organismo. Ou seja, o consumo do chá nas quantidades recomendadas evita que você coma mais do que o necessário para seu organismo. Fazendo assim você descobrir como emagrecer rápido com chá verde.

Combate o colesterol

O chá  impede o acúmulo de colesterol nas artérias e ajuda a prevenir doenças cardiovasculares. Uma pesquisa realizada na Universidade de Tohoku, no Japão, demonstrou que as substâncias presentes no chá verde ajudam a fortalecer as artérias, diminuem o acúmulo de gordura nas paredes dos vasos sanguíneos e os níveis de colesterol ruim.

 

 É um poderoso aliado no emagrecimento

É poderoso aliado do emagrecimento pois atua sobre a composição das gorduras corporais. Acelera o metabolismo e promove a saciedade.

Esse líquido ajuda na queima de gordura localizada, principalmente na região da barriguinha, ativando os genes de aceleração da perda de peso.

O chá da Camellia sinenses é capaz de acelerar o metabolismo. É um poderoso termogênico. Isso quer dizer que ele é uma arma eficaz para queimar gordura

O chá verde previne contra o câncer e combate inflamações

O consumo diário de chá verde ajuda a combater inflamações, em especial aquelas que afetam a gengiva possui propriedades que combatem os vírus presentes na boca, sendo eficaz no tratamento e na prevenção de cáries, mau hálito e dor de garganta.

 

Estudos de laboratório descobriram catequinas e os bioflavonóides presentes na bebida são capazes de impedir alterações do DNA das células, o que ajuda a prevenir o câncer. Podem desencadear a apoptose em leucemia e outros tipos de células cancerosas protegendo as membranas das células e o DNA de danos provocados pelos radicais livres, o qual é conhecido por contribuir para o desenvolvimento de muitas formas diferentes de câncer.

 

Nem todos podem tomar o chá verde

saiba tudo sobre emagrecer com chá verde

chá verde

O chá é uma bebida saudável, contudo, algumas pessoas não devem consumi-lo. Gestantes, pessoas com hipotireoidismo, glaucoma, pressão alta e irritação gástrica não devem fazer uso do chá verde.

Quem está fazendo uso de remédios precisa consultar o médico antes de tomar o chá, pois a bebida pode interagir com alguns tipos de medicamentos.

 

Como preparar o chá verde

como emagrecer com chá verde

chá verde realmente emagrece

Preparar a bebida é muito fácil. Basta colocar 1 litro de água para ferver, e quando aparecer as primeiras bolinhas de fervura, desligue o fogo e acrescente 2 colheres de sopa de chá da Camellia sinenses. Tampe a vasilha e deixe em infusão por 5 minutos. Depois é só coar e beber. Tome de 2 a 3 vezes por dia

 

Aliando alimentação com chá verde

descubra os segredos do chá verde

chá verde emagrece

 

De nada vai adiantar só tomar o chá verde se você não fizer uma alimentação saudável, lembre-se que hábitos alimentares saudáveis é 80% do resultado, nosso organismo necessita dos benefícios de algumas vitaminas para seu bom funcionamento, essas vitaminas são adquiridas através dos alimentos, por isso existe a importância de uma alimentação adequada. Uma boa alimentação deve conter variedades de vitaminas e nutrientes que satisfaçam as necessidades do nosso organismo.

leia nosso post  O poder da matemática dieta dos pontos

Chá verde e exercício físico

descubra como aliar chá verde e exercícios

chá verde e os exercícios

 

O chá da Camellia sinenses pode ser poderoso, mais ele sozinho não vai adiantar, você precisa unir todas as armas que puder para aumentar suas chances de emagrecer. Não se esqueça dos exercícios físicos que é uma das bases para perda de peso, ele se torna uma peça fundamental nestes quebra cabeças para o emagrecimento o exercício estimula a liberação de hormônios no cérebro, chamados endorfinas, que te fazem se sentir melhor, mais calmo e com a mente mais clara ele faz com que seu metabolismo acelere queimando gordura constantemente.

leia nosso post sobre 7 melhores exercícios para emagrecer 

 

O que devo fazer com tanta informação

propriedades do chá verde

chá verde é anti oxidante

Eu tenho alunos que tomam o chá verde e relatam seus benefícios que são visíveis junto com o programa de exercícios e uma alimentação saudável. E agora o que devo fazer com estas informações?

O que deve ser feito é aliar uma hora de exercícios físicos com se alimentar de 3 em 3 horas e tomar o chá três vezes ao dia, já é o suficiente para que emagrecer e não é só isso ele desintoxica o organismo e faz bem para pele, se não gostar do sabor do chá você pode misturar ele com outro chá, o de erva doce por exemplo também pode misturar com o de hortelã ou até mesmo com um pedaço de casca de abacaxi isso irá melhorar o sabor do chá pode colocar gotas de suco de limão que também ajuda a desintoxicar o organismo.

Conclusão

chá verde 2 a 3 vezes ao dia

2 a 3 xícaras de chá verde por dia

Como nada pode ser feito com exagero na vida o chá da Camellia sinenses  não é diferente deve se ter moderação afinal de contas já diz o ditado “água demais mata a planta”, ou seja, tudo em excesso faz mal até o chá verde, embora possua propriedades fantásticas não se esqueça sua saúde acima de tudo concorda espero que esse post tenha lhe esclarecido como emagrecer rápido com chá verde, e que você coloque em pratica os ensinamentos que aprendeu aqui pois com certeza seguindo-os vai conseguir perde de dois a quatro quilos por semana compartilhe este post com seus amigos para que mais pessoas saibam destes segredos, e até a próxima

 

 

Comentários

Descubra 3 pilares para emagrecer rápido e definitivamente com este método revolucionário

Coloque seu e-mail abaixo e receba seu E-book 3 pilares para emagrecer rápido e com saúde

Alexandre sorriso

"Eu acredito que a atividade física pode mudar a qualidade de saúde no Brasil. Minha missão é quebrar paradigmas e mostrar a população uma nova perspectiva de vida através da mudança de hábitos alimentares e de exercícios físicos" Alexandre Sorriso Prof.esp .fisiologia do exercício e avaliação morfo-funcional, idealizador do método emagrecimento rápido e do método extreme, coaching de emagrecimento permanente, personal trainer na Tijuca, Barra da tujuca e Leblon, co-fundador da Expert fitness, mais que uma empresa um estilo de vida

Website: https://www.expertcomoemagrecerapido.com.br